Finalmente temos o que contar


No exato momento em que o blog Amós Boiadeiro ultrapassa a barreira dos cem mil acessos, os reverendos Jonas Rezende, Paulo Schütz e Sergio Duarte, “Nós 3”, vêm a público manifestar a sua gratidão por essa significativa marca.

Significativa por vários aspectos.

Primeiramente porque tudo começou em fevereiro de 2012 com a despretensiosa intensão de registrar em texto algumas poucas mensagens que já haviam sido pregadas e outras poucas que haviam sido publicadas em noticiários locais e regionais e em livros.

Porque, juntamente com a marca de cem mil acessos, nos aproximamos de outra marca igualmente significativa: a de mil e trezentas meditações postadas.

Porque, ao longo de três anos e meio, não houve um dia sequer que menos de vinte pessoas acessaram este blog.

Isso se deu, é claro, pela graça de Deus, que contou com a colaboração preciosa de duas figuras ímpares no contexto evangélico atual. Pesarosamente elas já não estão mais entre nós, mas continuam, através do blog, nos desafiando com as suas mensagens inspiradas e oportunas: o rev. William Garrison e o dr. João Wesley de Moraes Dornellas.

Não podemos deixar de mencionar a várias intercessões teológicas que graciosamente nos cederam o bispo Josué Adam Lazier, os reverendos Luiz Carlos Ramos, Leonardo Boff, Ricardo Lengruber, Edson Fernando, Alan Kleber e Marcelo Carneiro.

Finalmente, e mais significativamente, a vocês que insistiram em continuar lendo, curtindo, contestando, xingando, vaiando, aplaudindo e compartilhando o nosso conteúdo.

Como oração final desta postagem, para nós histórica, gostaríamos de alinhar o nosso pensamento com o coração de John Newton, que num passado distante descreveu em um parágrafo tanto o passado, como o presente e o futuro ideais de toda uma existência: Não sou o que devo ser, não sou o que quero ser, não sou o que um dia espero ser; mas graças a Deus não sou o que fui antes, e é pela graça de Deus que sou o que sou.

Nenhum comentário:

ads 728x90 B
Tecnologia do Blogger.